Atenção

- Todo o conteúdo do Blog incluindo o texto, pinturas e desenhos são da autoria de Melissa Oliveira. Os que não forem terão logo abaixo a fonte do respectivo texto ou imagem

Saudações

Os conteudos deste site foi criando em sua grande
maioria por Lady Mels não copie sem previa autorização!

domingo, 16 de maio de 2010

Ateu - Certeza ou Falta de informação?!

Me deparei recentemente com um jovem rapaz que dizia Ateu. Não cria na existência de Deus nem do demo, mas o que ele não entendeu a vida inteira é que...

As coisas vão continuar a existir independente se você acredita nelas ou não.

"CADA UM É deus DE SI MESMO" - Foi o que (grosseiramente) educadamente me disse.

Você pode crer veementemente não haver "força maior" que governe todas as coisas e que nós mesmos estamos sujeitos a ele (força maior).

Entenda uma coisa. Não precisa aceitar, não necessita crer, somente escute e procure entender o que estou disposta a falar (escrever).

  1. Deus crê em você independente se você crê que Ele exista ou não. Ele existe indepentente de sua ideologia, pensamento ou força. Ele (Deus é claro) não vai "parar" de existir, pois Ele é puro e simplesmente.
  2. O diabo (demo, tinhoso, cabra safado...) acredita em você. Ele sabe quem você é mesmo tendo a plena convicção de que tudo não passa de um 'acaso', 'destino', casualidade, escolhas, ação/reação... independente do que você usa para (ocultar) justificar certos atos.
LEMBRE-SE: O diabo não precisa de você para atuar, mas necessita de você para continuar no anonimato.

Ao falar da Bíblia, você diz não crer nela, pois a mesma foi escrita por homens. Correto?! Não desvie o olhar, foi uma pergunta bastante simples onde cabe somente uma resposta. Sim. Não. ... mas você acredita cegamente nos acontecimentos (contos de fadas) que te ensinam (enfiam) nas escolas(Clínicas de Lavagem cerebral). Você não estava no momento em que sucedeu os acontecimentos, mas só porque "alguém" disse você acredita. Eu tenho minhas desconfianças.

Vamos lá.... se a minha crença o perturba. Lamento (problema seu, não lamento), pois não negarei meu Deus por mais um capricho seu, até mesmo por conveniencia minha.

Como mesmo disse Frank Turek (escritor): "Não deveríamos permitir que os ateus encobrissem sua ignorância com a palavra "acaso". Se eles não conhecem um mecanismo natural por meio do qual a primeira vida possa ter vindo a existir, então deveriam admitir que não sabem, em vez de sugerirem uma palavra sem poder que, naturalmente não é de modo algum uma causa. "Acaso" é simplesmente outro exemplo da ciência ruim praticada pelos Darwinistas."

Então tudo se Resume ao "Acaso"

O universo surgiu de uma grande explosão. UAUUU!!!!!

Como o nada, pode gerar uma explosão e essa formou tudo que hoje conheço de forma organizada e precisa sem ajuda de ninguém?
Frank "Um grande projeto sem um projetista!!" - Como vocês conseguem acreditar nisso? (prefiro Teletabis). E tudo foi tão preciso,
como a..... a.... a.... GRAVIDADE!!!!!!!! (ninguém acreditava nela nem por isso deixou de existir ou vocês acham que Newton inventou ela?!) -  voltando ao assunto consegui fugir dele novamente. º¬ ¬
.... aonde estávamos?..
.. ah é GRAVIDADE!!!

Frank(o escritor referido acima) "Sua força pode ser impressionante, mas não poderia ser em nada diferente para que a vida existisse aqui no planeta. Se a força gravitacional fosse alterada em 0,000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 01%, nosso Sol não existiria e, por tanto, nós também não.

Concluindo...

O fato é que diante de tantos fatos históricos, de esperiencias próprias e de outras pessoas também... a verdade é que não tenho fé suficiente para ser ateu.

Palmas para os sem informação Ateus que necessitam mais fé que nós, puros mortais.

MEUS JOELHOS CONTINUARAM A SE ENTREGAR, PROSTRADO, A UM SÓ DEUS. O MEU DEUS!!! NÃO EU MAS AQUELE QUE ME CRIOU E TUDO QUANTO CONHEÇO E TAMBÉM NÃO CONHEÇO.... O DEUS dos deuses, SENHOR dos senhores.... JESUS CRISTO!!!!



 REFERENCIA DO ESCRITOR Frank Turek & Norman Geisler -LIVRO - Não tenho Fé Suficiente para se Ateu pg.129.

Nenhum comentário: