Atenção

- Todo o conteúdo do Blog incluindo o texto, pinturas e desenhos são da autoria de Melissa Oliveira. Os que não forem terão logo abaixo a fonte do respectivo texto ou imagem

Saudações

Os conteudos deste site foi criando em sua grande
maioria por Lady Mels não copie sem previa autorização!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alienação de Deus

Mt 15:8
"Este povo de lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim"

As pessoas são movidas pela ideia de Deus, mas não tem conhecimento de quem Deus é. Deste modo você é crente e não cristão. De forma que você acredita em uma entidade ao invez de conhecer Deus.

PARABÉNS VOCÊ É ALIENADO(a)!!!!

 A primeira coisa que um crente aprende a fazer é rezar, e faz uma descoberta. Pra tudo aquilo que ele vai fazer ele reza pra Deus (alguns crentes chamam de oração, mas por via de regra isso é reza).

Ele faz isso porque ele não conhece Deus.

Então ele vira um crente devoto, ele passa a acreditar em uma entidade, um "padrinho bem feitor" que faz tudo de bom, mas quando a entidade não faz o que ele pede, começa então a bajular. Ele reza, reza, reza... quando ele vê que não funciona, entrega para ela oferendas (os crentes chamam de oferta, mas o resto do mundo chama de oferenda) pra ver se dessa forma convence a entidade.

O Deus que faz sair o sol sobre maus e bons, faz chover sobre justos e injustos, que derrama sua eterna misericordia sobre cristãos e devotos, faz com que ele sobreviva.

O fato de você crer que Deus fez isso pra ti não tem nada a ver com fé. Rezar para uma entidade não tem nada a ver com fé. Mas sim natureza humana, de sempre depositar seus problemas, expectativas, sonho(ilusão), para que esse "ser supremo" resolva.

Essa ação não tem nada a ver com conhecer a Deus.

O que vai mudar a vida não é a oferenda nem a reza, mas o conhecimento de quem Deus é.

  • Não adianta orar sem entendimento (se não será reza)
  • Entendimento não é mentalizar Deus;
  • Entendimento não é projetar Deus em uma imagem
Mas é isso que estão fazendo...

DEUS ENFIM PROJETADO.

Esse Deus que você mentaliza é perigoso, porque ele é igual a você, tem os mesmos defeitos, os mesmos gostos e as mesmas fraquezas (queda pelo proibido).

Agora que você mentalizou Deus, mentaliza isso.

Imagina um "ser supremo", com todos os seus defeitos, com aquilo que existe de pior em você.

QUE MEDO.....

Deus quer que você o conheça ele te deu a capacidade de raciocinar para só um propósito. Entender quem Deus é, para que assim você consiga chegar ao pleno conhecimento sem que alguém imponha isso a você. De outra forma será um Alienado achando que é Cristão, mas não passa de um crente que reza para uma entidade do qual não conhece e que jamais vai reponde-lo. Puramente um Amor Platónico se posso dizer.

Por Lady Mels - Cross - Base pregação Paulo Jr.